sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como acessar uma sala da Marvel BSH e conseguir itens da Festa Ninja com a música do Esconderijo do Herbert da Operação Apagão depois de ela ter terminado! Muita loucura pra um título só?

ALERTA: PROVAVELMENTE NÃO FUNCIONA MAIS
Olá Pinguins! Eduardo 008 aqui!
Saudades das salas da Marvel Batalha de Super Heróis? Ou então não conseguiu comprar alguma roupa Ninja a tempo? Eu então, como eu, simplesmente AMA a Operação Apagão?
O Pizza do CP te trouxe uma saída!
É muito simples, entre por esse link.
É TUDO EM 1! Uma sala da Marvel Batalha de Super-Heróis, com o catálogo ninja, e ainda a música da Operação Apagão! É MUITO ÉPICO!
Vejam eu (com meu pinguim de teste, claro) na sala:


Como prova que a imagem é atual, vejam que já estou com as cartas do fogo e da água, que eu não tinha nesse pinguim antes da festa.


Ainda tem mais! Você pode conseguir itens da Festa Ninja!


Mas lembrem-se: A qualquer hora o Club Penguin pode arrumar isso, então EU NÃO SOU RESPONSÁVEL se você for banido! Melhor não se arriscar...é por sua própria conta e risco.
Ah e, quando você sai da sala, você não pode mais entrar a não ser que faça login no mesmo link de novo.
Pinguinando! Não copie, dê créditos!
(Música da Operação Apagão) Tantantan tantantantantan, tantantan tantantantantan

Um comentário:

Comente à vontade! Eu provavelmente responderei! Palavrões não são permitidos.